Sandro Oliveira Santos

Sandro Oliveira Santos

Sobre o pastor

Na lista de espera há: 1 ano

Igreja: Congregação Presbiteriana IPB
País: Brasil
Estado: MA
Cidade: São José de Ribamar

Sou missionário, ligado ao presbitério Centro Oeste do Maranhão, estou trabalhando em uma congregação presbiteriana localizada numa praia da cidade de São José de Rimar – MA. 

A congregação onde estou trabalhando há dois anos, ficou fechada por 10 anos e há dois anos atrás assumir o trabalho do zero.
Hoje estamos com 32 pessoas, sendo 19 adultos e 13 crianças.
Estou terminando o seminário e estou na expectativa do final do ano passar pelo concílio do meu presbitério para a ordenação.
Moro em uma praia há 5 Km do seminário, gasto em torno de 30 reais diários para colocar gasolina no carro para ir ao seminário.
Por isso minha oração é que eu seja adotado pois não tenho condições para comprar livros para minha formação como ministro do evangelho.
Panaquatira o bairro onde moro é uma vila de pescadores onde o transporte é muito precário, por isso tenho que ir de carro próprio gastando muita gasolina para ir ao seminário.
O trabalho de evangelismo é mito desafiador aqui onde moro, visto que a cidade de São José de Ribamar é muito católica e muito festeira especialmente pela festa folclórica do bumba-meu-boi.
Sou casado com uma educadora cristã, formada em bacharel em teologia e tenho três filhos, dois estão comigo ajudando na congregação e Deus levou para si um dos meus filhos que na época com 24 anos.
Um dos momentos mais terríveis da minha vida e da minha família, somente a graça de Deus me fez suportar tamanha dor.
Peço a misericórdia de Deus para que encontre um mantenedor para mim.
Que Deus em Cristo nos abençoe.