Bruno de Souza Rocha

Bruno de Souza Rocha

Sobre o pastor

Na lista de espera há: 1 ano

Igreja: Igreja do Nazareno
País: Brasil
Estado: Pará
Cidade: Bebevides

Família Rocha,

Quem Somos;
Meu nome é Bruno Rocha tenho 31 anos e há 9 anos sou casado com Jéssica Cristiane Rocha de 30 anos, e a novidade é que sou pai de Maria Letícia de apenas 2 messes.
Somos naturais do Rio de Janeiro, exceto Maria Letícia que nasceu no estado do Pará, local onde residimos hoje.
Breve Testemunho.

No ano de 2015, quando trabalhava em uma empresa e estava muito bem financeiramente e havia a minha casa própria e um carro, Deus então nos chamou como família para nos dedicarmos a obra missionária, prontamente decidimos abrir não destas coisas para viver a vontade de Deus para nossas vidas.
Após deixar o trabalho, viajei com minha esposa para o Estado da Paraíba, lá ingressamos em uma escola (JUVEP) que trabalha com evangelização do povo sertanejo.
Depois de dezoito messes nos formamos no curso Radical Sertão, com duração de seis messes estudamos teologia e em doze messes plantamos uma igreja no sertão e formamos uma liderança local que hoje com ajuda de um pastor continuam o trabalho.
A igreja continua ativa e a cada dias crescendo mais e mais para glória de Deus.
Depois de formados, Deus coloca em nossos corações o desejo de uma capacitação mais profunda na teologia e que tivesse o foco em Missões, foi então que encontramos a palavra da vida.
Ingressamos na escola no ano escola no ano de 2017 hoje estamos no segundo ano de quatro que faremos, o curso de formação avança integrada, este curso além da formação teológica nos proporciona a formação em uma faculdade a distância, tendo em vista que cada vez mais as portas estão se fachando para isso, no meu caso estou cursando Educação Física, pois amo esportes e atividades físicas, quem sabe no futuro isso venha ser um ministério em nossas vidas.
O Milagre;

Na metade do nosso primeiro ano letivo descobrimos que Jéssica estava grávida uma notícia que alegrou de mais nossos corações já que a mesma segundo os médicos tinha grande chance de não poder engravidar por alguns problemas de saúde, porém Deus nos abençoou, e nos fez lembrar que a palavra final sempre será dEle, mas uma vez Deus seja louvado.
Futuro Ministerial;

Ainda não temos uma proposta para o futuro ministério, porem existe uma convicção em nossos corações, queremos está onde há maior necessidade, chegar onde ninguém deseja ir, o trabalho pioneiro meche muito conosco, se lançar ao desconhecido é algo desafiador e nos deixa mais próximos de Deus.
Isaías 61; 1-2 \O espírito do Senhor Deus está sobre mim; porque o Senhor me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;
A apregoar o ano aceitável do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes.\
Atos 1:8 Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra.
Estes versículos expressam o desejo que arde em nossos corações.