ÁREA EXCLUSIVA do Mantenedor
E-mail: Senha:
Esqueceu a senha ?

Faça aqui sua doação para a Conferência Fiel na África

"Procura apresentar-te diante de Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade". 2 Timóteo 2:15
Encontre aqui os Pastores que aguardam a sua adoção
Quem Somos
Adote um Pastor é um ministério cristão, cuja missão é tornar vidas e igrejas saudáveis através da capacitação ministerial de pastores em países de fala portuguesa ao redor do mundo. Para isso, promove o acesso à literatura fundamentada em sã doutrina, a fim de que pessoas e igrejas possam crescer e se firmar no conhecimento genuíno das Escrituras.


Um pouco da nossa história

 
O Ministério Adote um Pastor foi idealizado pelo Pr. Ricardo Denham, fundador da Editora Fiel, durante os anos de sua experiência no campo missionário, quando percebeu a grande carência de literatura cristã escrita em língua portuguesa. Com o objetivo de transformar essa realidade, o MAP foi criado para oferecer apoio ao pastor e líder de ministério, especialmente àquele privado de maiores recursos para adquirir livros e participar de conferências, oferecendo-lhe ferramentas para treinamento ministerial e edificação pessoal.

Iniciado no Brasil, o MAP já alcançou oito países diferentes e hoje é possível enxergar muitos frutos nas vidas de pastores que tiveram seus ministérios enriquecidos com o correto entendimento das Escrituras. O brasileiro João Fragoso, um dos pastores adotados pelo MAP há dois anos, deu testemunho do que o Senhor tem feito em sua vida através desse ministério: “Deus tem transformado minha vida. Fiquei de boca aberta quando recebi os últimos dois livros”.

O MAP, segundo palavras do Pr. Ricardo, é uma oportunidade de prover treinamento espiritual para soldados que estão, em sua maioria, sem a orientação de ensino saudável. Nossa oração é para que, através desse ministério, Deus edifique igrejas mais saudáveis sobre o firme fundamento da nossa fé, que é Jesus Cristo.

 

 

 
Home  |   Como Funciona  |   Quem Somos  |   FAQ  |   Faça parte dessa causa  |   Termos de Uso  |   Fale Conosco
Cadastre seu email e
receba nosso informativo