Veja como você pode fazer parte desse ministério:

Uma das principais necessidades do MAP é a oração. Todo o ministério será ricamente abençoado se, regularmente, você se dispuser a orar por todos os envolvidos.

Você também poderá fazer parte desse ministério como Mantenedor, através da adoção de um pastor, que poderá ser escolhido por você ou pelo Ministério Fiel, nos 8 países participantes. Caso o pastor ou seminarista que você deseja adotar ainda não esteja cadastrado para adoção, você poderá enviar-nos o nome e email deste irmão. O pastor da sua igreja também poderá ser adotado, tendo a igreja que pastoreia como sua mantenedora. Com a doação de 60 reais mensais, você permitirá ao pastor adotado receber 1 livro da Editora Fiel por mês, em um período de 3 anos, além de receber uma oferta que o ajudará na participação (hospedagem) anual na conferência Fiel para Pastores e Líderes e a oportunidade de realizar um curso CFL por ano. Sua ajuda mensal edificará não só a vida do pastor, mas também alcançará toda a igreja, que será fundamentada na sã doutrina bíblica. Caso se disponha a doar 100 reais mensais, você também contribuirá com parte das despesas da esposa do pastor adotado, o que lhe permitirá acompanha-lo na conferência.

O MAP tem o propósito de formar a biblioteca do pastor adotado, a fim de que ele possa ser constantemente alimentado espiritualmente. Por isso, encorajamos o mantenedor a comprometer-se com a adoção ao longo de, pelo menos, 1 ano inteiro. A cada ano, o pastor participante receberá 12 livros. Caso possa participar do MAP pelo período máximo de 3 anos, receberá 36 livros, que o capacitarão na sua formação ministerial.

O Mantenedor receberá cartas escritas pelo pastor adotado, que o informará a respeito do progresso do seu ministério. Ele também receberá um relatório com a listagem de todos os livros recebidos durante o ano. Se desejar, o Mantenedor também poderá se corresponder com o pastor. A comunicação entre o pastor adotado e o mantenedor será intermediada pelos coordenadores do ministério, Pr. Kevin Millard e Edinéia Millard.