ÁREA EXCLUSIVA do Mantenedor
E-mail: Senha:
Esqueceu a senha ?

Faça aqui sua doação para a Conferência Fiel na África

"Procura apresentar-te diante de Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade". 2 Timóteo 2:15
Encontre aqui os Pastores que aguardam a sua adoção
Pastor
   
Bidamatcha Na Mam

Igreja: Igreja evangélica da Guiné-Bissau em Míssira
País: Guiné-Bissau
Estado: GO
Cidade: Anápolis

Sobre

Eu sou Bidamatcha Na Mam, da nacionalidade Guineense,  natural de Gabú,  região leste da Guiné-Bissau, África Ocidental.

Desde criança fui levado para igreja por meu irmão mais velho. Cresci praticamente no ambiente cristão, ainda que os meus pais não sejam cristãos. A minha conversão se deu aos 15 anos. Ainda muito novo, com 11 anos de idade e sem ser verdadeiramente convertido, eu era professor auxiliar na escola Bíblica dominical. Quando a atingi a idade de adolescência, fui transferido para ˝M.C.˝ (classe mensageiros de cristo) que tem como objetivo preparar os professores da escola Bíblica dominical. Nessa classe, fui alcançado por Cristo. Ali permaneci como aluno e professor auxiliar da classe de onde vinha.

A partir desta data, atuei ativamente no ministério infantil da nossa igreja como professor. Também trabalhei com a classe dos adolescentes˝ M.C ˝(mensageiros de Cristo) como um dos líderes desta classe.

Em 2008 a nossa igreja fez uma reestruturação no departamento de missões, fui convidado para fazer parte deste departamento. Um ano depois, a direção do departamento de missões escolheu-me para receber o treinamento com foco missionário, com duração de três meses em regime residencial.

Ao voltar do treinamento missionário fui enviado pela minha igreja mãe  para cuidar de um trabalho de implantação na cidade vizinha. Fiquei ali quase um ano. De lá voltei para ingressar no seminário a fim de me preparar melhor para obra.

No setembro de 2012 ingressei ao seminário. No meu 2º ano, a direção do seminário me convidou para lecionar na escola Emanuel. Um projeto social do seminário que presta ajuda na comunidade onde o seminário está.  Ali lecionei a educação religiosa e a história.

No começo do meu terceiro, fui contemplado com uma bolsa do estudo pela direção do seminário da Igreja Evangélica da Guiné-Bissau  para vir continuar meus estudos aqui no Brasil. Suspendi tudo, com esta proposta do seminário a fim de me preparar melhor aqui e voltar para ministrar no seminário.

Estou aqui, me preparando para voltar e servir a Deus no meio do meu povo com relevância e dedicação. Para isso, vou precisar ter uma boa literatura. Foi isso que me motivou a fazer parte do Ministério  Adote um Pastor da Editora Fiel.

   
 
Home  |   Como Funciona  |   Quem Somos  |   FAQ  |   Faça parte dessa causa  |   Termos de Uso  |   Fale Conosco
Cadastre seu email e
receba nosso informativo