ÁREA EXCLUSIVA do Mantenedor
E-mail: Senha:
Esqueceu a senha ?

Faça aqui sua doação para a Conferência Fiel na África

"Procura apresentar-te diante de Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade". 2 Timóteo 2:15
Encontre aqui os Pastores que aguardam a sua adoção
Pastor
   
Vanderson Scherre Gomes

Igreja: Igreja Presbiteriana de Mutum
País: Brasil
Estado: MG
Cidade: Mutum

Sobre

Wanessa e eu começamos nosso ministério na IPB de Mutum no ano de 2012, isso aconteceu depois de eu terminar o curso teológico do Instituto Bíblico Eduardo Lane e nos casarmos. Assim, nos anos de 2012 a 2014 nos dedicamos a obra do Reino de Deus auxiliando o pastor da Igreja no trabalho junto às Congregações (4 ao todo e todas na zona rural). Nosso trabalho consistiu no ensino consistente e insistente das Escrituras com vistas a revitalização destes trabalhos, o que, pela Graça de Deus, trouxe bons frutos.

No final de 2014, nosso presbitério decidiu nos encaminhar para continuar meus estudos teológicos junto ao Seminário Presbiteriano de Belo Horizonte, onde atualmente resido temporariamente para estudar. Durante meus períodos de férias retorno para os campos de meu presbitério, onde sirvo na Igreja Presbiteriana de Mutum e em outras igrejas jurisdicionadas ao mesmo presbitério.
Além disso, o SENHOR tem nos dado a oportunidade de também servirmos aqui na capital mineira, Belo Horizonte, onde temos trabalhado com o ministério infantil junto a Igreja Presbiteriana Cidade Nova.

Meu curso teológico começou em 2015 e tenho a perspectiva de encerrá-lo em dezembro 2018, quando provavelmente retornaremos para o interior para pleitear a ordenação ao Sagrado Ministério e continuar com o trabalho de revitalização de igrejas. Minha esposa também tem se dedicado aos estudos teológicos fazendo o Curso de Liderança Cristã oferecido a baixo custo para as esposas dos seminaristas.

Estamos felizes pelo privilégio que o SENHOR tem nos dado de servir ao seu Reino e contamos com o auxílio e adoção dos queridos irmãos para que possamos continuar e nos aperfeiçoar neste ministério que o SENHOR nos confiou.
Desde já, agradecemos.

   
 
Home  |   Como Funciona  |   Quem Somos  |   FAQ  |   Faça parte dessa causa  |   Termos de Uso  |   Fale Conosco
Cadastre seu email e
receba nosso informativo