ÁREA EXCLUSIVA do Mantenedor
E-mail: Senha:
Esqueceu a senha ?

Faça aqui sua doação para a Conferência Fiel na África

"Procura apresentar-te diante de Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade". 2 Timóteo 2:15
Encontre aqui os Pastores que aguardam a sua adoção
Pastor
   
Josivan Cavalcante Lopes

Igreja: Igreja Missionária Evangélica do Betel Brasileiro
País: Brasil
Estado: Paraíba
Cidade: João Pessoa

Sobre

Meu nome é Josivan Cavalcante Lopes, eu comecei a visitar a Igreja Missionária Evangélica Betel Brasileiro em janeiro de 2007. A princípio não queria participar de nada na igreja, apenas assistir o culto e ir para casa. Mas, à medida que escutava a palavra do Senhor, o Espírito Santo começou a mudar a minha concepção de ser cristão, pois “Não é a minha palavra fogo, diz o Senhor, e martelo que esmiúça a penha?” (Jr 23:29). Assim, entendi que ele me chamou não apenas para está dentro do templo, mas para ser discípulo, pois está escrito em João 15:16 “Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda”. Portanto, entendi o meu chamado e no dia 1º de dezembro de 2008 e resolvi participar de algumas atividades na obra do Senhor.

            Hoje estou no terceiro ano do seminário, faço parte da liderança do ministério de jovens e ministro a palavra em alguns cultos da igreja, no ano de 2015 tive o privilévio de participar de um projeto missionário no Peru, evangelizamos na cidade  de Lima e Ayacucho. Também tenho atuado na área de discipulado, onde tenho aconselhado e visitado jovens que passam pelos mais diversos problemas. Diante do que já foi discorrido, me coloquei diante de Cristo como servo procurando atentar para minha vocação na seara do Senhor, pois em I Coríntios 1:26 diz: “Porque vede, irmãos, a vossa vocação, que não são muitos os sábios segundo a carne, nem muitos os poderosos, nem muitos os nobres que são chamados.” Desta forma, entendo que mesmo sendo um pecador foi-me dado o privilégio de poder ser útil ao meu Senhor e salvador. Apesar de haver em meu coração o desejo de servir a Deus e  me esforçar para fazer a sua vontade, contudo, entendi que deveria me preparar melhor para tal obra, e uma boa forma de fazer isso seria através de um conhecimento melhor da palavra de Deus. 

   
 
Home  |   Como Funciona  |   Quem Somos  |   FAQ  |   Faça parte dessa causa  |   Termos de Uso  |   Fale Conosco
Cadastre seu email e
receba nosso informativo