ÁREA EXCLUSIVA do Mantenedor
E-mail: Senha:
Esqueceu a senha ?

Faça aqui sua doação para a Conferência Fiel na África

"Procura apresentar-te diante de Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade". 2 Timóteo 2:15
Encontre aqui os Pastores que aguardam a sua adoção
Pastor
   
Daniel Ignacio da Silva

Igreja: Assembléia de Deus
País: Brasil
Estado: RJ
Cidade: Nilópolis

Sobre

Antes de ter sido ordenado, tive a oportunidade de trabalhar ainda bem novo com os adolescentes de minha igreja. Foi um tempo muito agradável e tive a oportunidade nesse primeiro contato com liderança, de aprender e viver os grandes desafios da liderança. Após este tempo, fui conduzido a cuidar do ministério de música em nossa igreja pela necessidade, onde vivi meus melhores anos como líder – foram doze anos de muito trabalho e excelentes experiências. Quase ao fim destes doze anos fui separado ao presbitério e após quatro anos servindo a igreja como presbítero fui ordenado ao ministério pastoral e hoje fazem quatro anos que sirvo com grande alegria a minha igreja como pastor auxiliar.

         Desde 2012 tenho de maneira informal me dedicado ao estudo teológico, pois foi nesse período que tive meu contato com a tradição reformada. Por meio de grandes amigos pude conhecer o seminário teológico Martin Bucer, onde ingressei no ano de 2014 e agora caminho para seu desfecho com grande alegria, pois pude conhecer amigos e irmãos formidáveis e estabelecer alianças, que por certo permanecerão até a eternidade. Hoje tenho vivido a grande alegria de cuidar novamente dos adolescentes de minha igreja, que ocupam a maior parte do meu tempo e tenho me dedicado a eles com grande entusiasmo. Também sou responsável pela classe de batismo de nossa comunidade, se tornando igualmente prazerosa. Eventualmente sou convidado pela diretoria da igreja a iniciar séries de estudos. Portanto, diante dessas atividades que hoje desempenho, faz-se necessário continuar o caminho que iniciei.

   
 
Home  |   Como Funciona  |   Quem Somos  |   FAQ  |   Faça parte dessa causa  |   Termos de Uso  |   Fale Conosco
Cadastre seu email e
receba nosso informativo