ÁREA EXCLUSIVA do Mantenedor
E-mail: Senha:
Esqueceu a senha ?

Faça aqui sua doação para a Conferência Fiel na África

"Procura apresentar-te diante de Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade". 2 Timóteo 2:15
Encontre aqui os Pastores que aguardam a sua adoção
Pastor
   
Manoel Zico de Souza Domingos

Igreja: Igreja Presbiteriana do Brasil – JMN/IPB
País: Brasil
Estado: Ceará
Cidade: Tiangua

Sobre

Trabalho no Campo Missionário da JMN/IPB, hoje na cidade de Tianguá no estado do Ceará. Os desafios são os mais diversos, pois temos que nos preocuparmos com o trabalho missionário, de evangelização pessoal, dentre outras atividades voltadas ao crescimento numérico do Campo; mas, também temos que está preocupados teologicamente, pois as pessoas que vão chegando na igreja precisam ouvir as verdade de Deus de forma correta.

Esse é o nosso grande desafio: plantar uma igreja sendo eficazmente um missionário e ao mesmo tempo doutrinar os que vão chegando na igreja teologicamente correto.

Nosso trabalho na área de evangelização tem como ponto de partida a família. Procuramos desempenhar atividades onde objetivamos restaurar os valares familiares e a importância dos valores cristãos no dia a dia da família.

Temos realizados visitas ao hospital onde oramos pelos enfermos; aos comerciantes da cidade onde temos a oportunidade de orar com eles e por eles; temos um trabalho de visitas a órgãos públicos como: câmara municipal, prefeitura, escolas, secretarias; e entrega de literaturas como: Folhetos, Bíblia, novos testamentos e outros.

Na área doutrinária estamos com um projeto de estudarmos livros da Bíblia. No momento estamos estudando a Carta de Paulo aos Gálatas.

Que Deus abençoe o Ministério dos irmãos, que dos céus venha a vossa recompensa. 

Na esperança de poder contar com o apoio desse ministério e no amor do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo...

 

Pr. Manoel Zico
   
 
Home  |   Como Funciona  |   Quem Somos  |   FAQ  |   Faça parte dessa causa  |   Termos de Uso  |   Fale Conosco
Cadastre seu email e
receba nosso informativo